Mauricio Shogun lamenta despedida com derrota, mas garante ‘sensação de dever cumprido’

Brasileiro desabafa após derrota para Ihor Potieria no card preliminar no UFC 283

Mauricio Shogun em coletiva após o UFC 283 (Foto: Reprodução/YouTube)

A adeus de Mauricio Shogun ao MMA profissional não ocorreu da maneira desejada, mas a derrota por nocaute técnico para Ihor Potieria ainda no primeiro round não impediu que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) fosse ovacionado de pé pelo público presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, após a luta.

Em entrevista coletiva concedida após a derrota, Shogun lamentou o resultado, mas revelou sensação de dever cumprido após mais de 20 anos de carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Aldo celebra vitória no UFC Vegas 44

“Eu queria muito encerrar minha carreira com vitória. Era uma vontade muito grande, mas infelizmente não consegui. Mas hoje encerro a carreira com sensação de dever cumprido. Deixei tudo que podia deixar nos últimos 21 anos de carreira e 16 anos de UFC. A sensação é de dever cumprido”, disse o lutador.

Durante a coletiva de imprensa, Mauricio Shogun falou também sobre a relação de carinho construída com os fãs ao longo da carreira, fator, segundo ele, essencial para o sucesso alcançado no MMA.

PUBLICIDADE:

“Fiquei triste com a derrota, mas o pessoal me energizou com o carinho. Para quem luta e vive do esporte, não tem nada melhor que o carinho dos fãs. Sempre tratei os fãs com muito carinho e eles sempre foram um enorme combustível para seguir firme e forte nessa jornada”, destacou.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89