Após aposentadoria, Maurício Shogun revela planos para o futuro e ‘pede emprego’ ao UFC

O ex-campeão do Ultimate e do Pride disse que deseja passar mais tempo com sua família e afirmou que gostaria de seguir trabalhando na organização

M. Shogun se prepara antes de luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora oficialmente aposentado, o meio-pesado (até 93kg) Maurício Shogun revelou alguns de seus planos para o futuro. Em coletiva de imprensa após o UFC 283, realizado no último sábado (21), o ex-campeão do Ultimate e do Pride contou que pretende passar mais tempo com a sua família e ‘cavou’ uma vaguinha de funcionário da maior organização de MMA do mundo.

Veja Também

Cody Stamann é peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @codystamann
JAMAHAL-HILL

“Agora vou poder ter uma agenda anual, marcar viagens com antecedência. Vou focar na minha saúde. Tenho lesões crônicas que tenho que cuidar. Vou focar na minha família. Gostaria muito de trabalhar no UFC. Estou aqui há 16 anos e gostaria de continuar de outra maneira”, disse Shogun.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC e do Pride, Maurício Shogun pendura as luvas como um dos maiores atletas brasileiros da história. O curitibano encerra sua carreira com um cartel de 27 vitórias, 14 derrotas e um empate.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89