Após surra em Glover Teixeira, Jamahal Hill atinge recorde histórico na divisão dos meio-pesados

O novo campeão da divisão aplicou 232 golpes significativos no lutador brasileiro, maior número aplicado em uma só luta na história da categoria

J. Hill derrotou G. Teixeira no UFC 283 (Foto: Instagram/@ufc)

A noite de 21 de janeiro jamais será esquecida pelo norte-americano Jamahal Hill. Além de aplicar uma surra em Glover Teixeira, faturar US$ 5o mil pelo prêmio de ‘Luta da Noite’ e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o ‘Sweet Dreams’ atingiu um recorde histórico na divisão: o novo campeão aplicou 232 golpes significativos no brasileiro, maior número desferido em uma só luta na história da categoria.

Leia mais: Apesar de derrota em luta por título, Glover Teixeira fatura mais de R$260 mil por ‘Melhor Luta’ no UFC 283

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerado favorito nas casas de apostas, Hill subiu ao octógono disposto a confirmar os prognósticos. Diante do ex-campeão dos meio-pesados, o norte-americano conseguiu evitar a maioria das quedas, mostrou mais velocidade e contundência na trocação, anulou todas as investidas de Glover e conquistou o cinturão da categoria diante de uma Jeunesse Arena lotada de torcedores brasileiros.

 

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89