Depois de novo show no UFC 283, Johnny Walker revela plano ousado para o futuro na organização

Carrasco de Paul Craig no último fim de semana, brasileiro volta a sonhar com cinturão no Ultimate

J. Walker (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Protagonista de um duro nocaute no UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, Johnny Walker tem planos ousados para seu futuro na empresa. Carrasco de Paul Craig no card principal, o atleta, que retomou a boa fase na companhia, voltou a sonhar com títulos na companhia. Entrevistado por Daniel Cormier momentos após a vitória, o atleta desabafou sobre o momento na carreira.

“Ele (Cormier) é um duplo campeão. Tem dois cinturões. Esse é meu sonho também, e esse cara conseguiu. Quero estar no nível dele um dia. Quero ser um bom wrestler, evoluir todas as minhas habilidades. Quero estar lá. Quero estar pronto para fazer o que ele fez”, disse Walker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, Johnny deu um verdadeiro show diante de sua torcida. De olho em um lugar no top 10 dos meio-pesados (até 93kg.), o lutador foi pivô de um nocaute brutal ainda no primeiro round.

Com a vitória, o brasileiro pode assumir a nona posição no grupo liderado por Jamahal Hill. Além de conquistar posto de destaque na categoria, o lutador atinge a marca de duas vitórias seguidas na empresa.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89