Ex-campeão dos meio-pesados, Jiri Prochazka parabeniza Jamahal Hill e manda recado: ‘Estou chegando’

O lutador tcheco parabenizou o novo dono do cinturão, mas avisou que está chegando para retomar o seu reinado, interrompido após sofrer grave lesão no ombro

J. Prochazka com o cinturão do UFC (Foto: Instagram/@jirkaprochazka)

Último a ostentar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o tcheco Jiri Prochazka, provavalmente, será o primeiro desafiante de Jamal Hill. Após o norte-americano aplicar uma surra em Glover Teixeira e se tornar o novo campeão da divisão, o ‘Denisa’ foi ao seu Instagram parabenizar o novo ‘rei’, mas avisou que está chegando para retomar o seu reinado na categoria.

Leia mais: Ex-campeão dos meio-pesados, Jiri Prochazka inicia tratamento após sofrer grave lesão no ombro

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Parabéns… Eu estou chegando. Eu estou chegando!”, disse Prochazka.

Após derrotar Glover Teixeira em junho de 2022 e conquistar o cinturão dos meio-pesados, Prochazka faria a revanche contra o brasileiro no UFC 282, no último mês de dezembro. Porém, faltando pouco menos de um mês para a luta, o tcheco sofreu uma grave lesão no ombro que o forçou a sair do card. Visando não travar a categoria, o ‘Denisa’ também decidiu largar o cinturão e focar apenas em sua recuperação.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89