UFC confirma evento em Berlim no mesmo dia do TUF Brasil 3 Finale

Retorno do Ultimate à Alemanha acontecerá na mesma data da luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva

L. Fertitta (foto) participou da convenção Leaders Sport Summit, em Londres. Foto: Divulgação/UFC

L. Fertitta (foto) participou da convenção Leaders Sport Summit, em Londres. Foto: Divulgação/UFC

O TUF Brasil 3 Finale, que tem a luta entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen como atração principal, acaba de ganhar um concorrente interno. Isso porque, neste quinta-feira (06), durante sua participação na conferência “Leaders Sport Summit” em Londres (Inglaterra), o CEO do UFC Lorenzo Fertitta anunciou que a organização vai promover um evento na capital alemã Berlim no dia 31 de maio, mesma data para a qual está agendada a decisão do reality show – que ainda não tem local oficializado.

A promoção simultânea, no entanto, não preocupa Fertitta, que garantiu que os eventos serão produzidos por equipes distintas e independentes. “Este evento está sendo realizada completamente pelo time de Garry Cook (ex-CEO do clube de futebol Manchester City e atual diretor europeu do UFC). Quando vamos ao Brasil, temos uma equipe e uma infraestrutura completa por lá para realizar os eventos. Agora, na semana passada, quando fizemos um evento em Macau, ele foi realizado completamente pela equipe localizada lá”, revelou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que o UFC realiza dois eventos no mesmo dia. Em 2012, tanto o UFC on FX 6 quanto o TUF 16 Finale aconteceram no dia 15 de dezembro. Porém, como o primeiro evento foi realizado na Austrália, em função do fuso horário, ele acabou sendo exibido no dia 14 de dezembro para os EUA e o Brasil. No caso atual, a diferença de horário entre Berlim e o horário oficial de Brasília é de apenas cinco horas, o que garante que os dois eventos vão mesmo acontecer no mesmo dia. A expectativa inicial é de que a volta do Ultimate à Alemanha após quase quatro anos aconteça mais cedo e seja um gancho para a final do TUF Brasil 3. Nos EUA, ambos os eventos devem ser transmitidos somente via “UFC Fight Pass”, plataforma online de conteúdo on-demand da organização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4