Rafael dos Anjos relata dificuldade em encontrar adversários e dispara contra ranqueados do UFC

Brasileiro 'fica na bronca' com lutadores do Ultimate, mas aceita sugestão de fã por luta nos meio-médios

R. dos Anjos em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @rdosanjosmma

Rafael dos Anjos está na bronca com atletas da divisão dos pesos leves (até 70,3kg.). Nono do ranking, o brasileiro afirma estar com dificuldade para encontrar um adversário para luta no UFC e denuncia suposta ‘proteção’ dos possíveis rivais em suas posições, incluindo na categoria de cima, dos meio-médios (até 77kg.). O desabafo foi feito em sua conta no ‘Twitter’.

“Está tão difícil conseguir uma luta hoje em dia… Covardes (que estão) se escondendo atrás do ranking”, desabafou Dos Anjos em sua conta oficial na plataforma.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Embora tenha ficado na bronca com os atuais atletas da categoria, Dos Anjos também aceitou uma sugestão de um fã, que sugeriu Dustin Poirier em sua estreia nos meio-médios. O brasileiro repostou e tratou de marcar o norte-americano na publicação.

Rafael dos Anjos, de 38 anos, teve boa apresentação em sua última aparição diante de Bryan Barbarena, em dezembro do ano passado. O ex-campeão finalizou o rival e, de quebra, se tornou o primeiro lutador a quebrar a marca de 8h no octógono e igualou Demian Maia como brasileiro com mais lutas na organização.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, o brasileiro soma um cartel de 32 resultados positivos – incluindo vitórias sobre Donald Cerrone, Nate Diaz, Anthony Pettis e Robbie Lawler, enquanto também tem outros 14 negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89