Woodley critica Diaz e MacDonald: ‘Eles estão dividindo o mesmo saco de ervas’

Norte-americano não gostou de ver a dupla de meio-médios pedindo por chance de lutar pelo título

Woodley (foto) enfrenta Condit no UFC 171. Foto: Divulgação/UFC

Woodley (foto) enfrenta Condit no UFC 171. Foto: Divulgação/UFC

Tyron Woodley está de olho em uma oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. Vindo de uma impressionante vitória por nocaute contra Josh Koscheck, o norte-americano enfrentará Carlos Condit no UFC 171, que será realizado no dia 15 de março. Caso vença, ele acredita que merecerá a oportunidade de desafiar o novo campeão, que será definido no mesmo evento na luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler.

Justamente por isso, Woodley não gostou de ver outros lutadores da categoria pleiteando por uma oportunidade de disputar o título. Rory MacDonald pediu pela oportunidade após vencer Demian Maia no UFC 170, enquanto que Nick Diaz afirmou que só voltará ao Ultimate caso seja em uma luta pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Em entrevista coletiva, Woodley afirmou que nenhum dos dois lutadores merece uma oportunidade de imediato. “Rory MacDonald deveria ir cortar outro abacate, porque não acho que ele mereça lutar pelo título”, ironizou o lutador, referindo-se ao episódio em que o canadense quase ficou de fora da luta contra Demian por ter sofrido um corte enquanto fatiava a fruta.

“Ele não quis enfrentar o campeão quando teve a chance. Ele era um dos mais bem ranqueados e se recusou a lutar pelo título. Agora que GSP pendurou as luvas, ele quer furar a fila depois de vencer Demian Maia? Não acho isso certo”, avaliou.

PUBLICIDADE:

“O mesmo dá para dizer de Diaz. Ele não vence uma luta desde 2011 – perdeu para Carlos Condit, perdeu para GSP, e nunca venceu um wrestler em sua vida. Aí ele acha que vai sair da aposentadoria quando tiver vontade e furar a fila? Acho que eles [MacDonald e Diaz] estão dividindo o mesmo saco de ervas”, criticou Woodley.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88