UFC expande ‘Fight Pass’ para 178 países, mas Brasil segue sem o serviço

Capa do UFC Fight Pass nos EUA. Foto: Reprodução

Capa do UFC Fight Pass nos EUA. Foto: Reprodução

A organização do Ultimate anunciou nesta sexta-feira (07) que expandiu o alcance do UFC Fight Pass, seu serviço de streaming online para conteúdos on-demand, de quatro (Austrália, Nova Zelândia, Canadá e EUA) para 178 países – incluindo nações como Afeganistão, Timor Leste e Vaticano. Infelizmente para os fãs tupiniquins, apesar da grande abrangência da nova lista de países contemplados pelo serviço, o Brasil segue fora da listagem.

O anúncio da expansão do UFC Fight Pass acontece na véspera do primeiro grande evento a ser transmitido exclusivamente pela plataforma para os Estados Unidos, o UFC Fight Night 37 – que tem o duelo entre Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa como luta principal. Apesar de não divulgar a quantidade de assinaturas já realizadas pelo serviço, a organização afirma que o número já superou em 300% a projeção inicial, segundo o site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Lançado no dia 28 de dezembro de 2012, o UFC Fight Pass foi descrito pelo CEO do Ultimate Lorenzo Fertitta como o “Netflix para o fã de luta”. O serviço de streaming online conta com um catálogo de eventos e lutas do UFC e das organização adquiridas pela Zuffa, como PRIDE, Strikeforce e WEC. Além disso, disponibiliza programas exclusivos produzidos pelo Ultimate e transmite, para os EUA, os principais eventos internacionais da organização e o TUF Brasil 3. Para o público norte-americano, que experimentou o Fight Pass gratuitamente durante dois meses, o serviço tem um custo mensal de US$ 9,99 (cerca de R$ 23,40).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88