Sob fiança, Thiago Silva deixa presidio nos Estados Unidos

Lutador é posto em liberdade após ficar cerca de um mês detido por ameaçar a ex-mulher e o atual namorado

T. Silva durante julgamento na Flórida. Foto: CBS Miami/Reprodução

T. Silva durante julgamento na Flórida. Foto: CBS Miami/Reprodução

O lutador brasileiro Thiago Silva está novamente em liberdade. Depois de ser preso pela SWAT – unidade de polícia tática nos Estados Unidos -, no início de fevereiro, por ameaçar com arma de fogo a ex-mulher e seu atual namorado, além de resistir à prisão, o atleta deixou a cadeia na Florida.

O juiz responsável pelo caso estabeleceu uma fiança de US$ 25 mil e o lutador responderá o processo fora da prisão. O valor da fiança, cerca de R$ 58 mil, foi pago por Glenn Robinson, líder da equipe Blackzilians, onde Thiago treina.

PUBLICIDADE:

Após a decisão do juiz, o advogado de Thiago Silva, Scott Saul, comemorou o resultado em suas redes sociais. “O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo”, escreveu.

Relembre o caso

PUBLICIDADE:

Na madrugada de 07 de fevereiro, Thiago Silva  foi preso pela polícia da Florida, na cidade de Ft Lauderdale, após invadir armado a academia de Pablo Popovitch, atual namorado de sua ex-esposa, Thaysa Kamiji,  e ameaçar as pessoas no local. Em seguida, o brasileiro se trancou em casa onde se entregou as autoridades após algumas horas de negociação. Uma equipe da SWAT foi solicitada para ajudar a resolver o problema.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88