Após quadrilogia, Brandon Moreno comemora fim de rivalidade com Deiveson Figueiredo

O campeão peso mosca revelou alívio com o término da animosidade com o brasileiro e falou sobre sua vitória no UFC 283, no Rio de Janeiro

D. Figueiredo e B. Moreno se enfrentaram quatro vezes na carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Após quatro duelos com Deiveson Figueiredo, a rivalidade entre o brasileiro e Brandon Moreno chegou ao fim. Com a subida do atleta tupiniquim para o peso galo (até 61,2kg), o campeão dos moscas (até 56,7kg) comemorou o fim da sequência de lutas e revelou o alívio com o término da animosidade com o seu antagonista.

Veja Também

Alex Poatan é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“É muito maneiro passar a rivalidade a limpo. Me sinto incrível por acabar com esse stress, toda a pressão, vencer essa rivalidade, fazer história. Sendo sincero, a primeira vez que ganhei o título foi mais especial porque foi a primeira, simples assim. Dessa vez, sabia que poderia vencer esse cara, mesmo antes da luta, sabia que podia derrotá-lo. Entrei no octógono, finalizei o trabalho e me sinto feliz por mostrar ao mundo que sou real”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

Em quatro lutas contra Deiveson, Moreno alcançou o retrospecto de duas vitórias, um empate e uma derrota. No UFC 283, que aconteceu no Rio de Janeiro, o lutador mexicano venceu o atleta tupiniquim após uma interrupção médica no fim do terceiro round. O ‘Bebê Assassino’ possui um cartel no esporte de 21 triunfos, seis reveses e dois empates em sua carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4