Ainda sem brigas entre os técnicos, TUF Brasil 3 classifica primeiros atletas para a casa

Antônio Cara de Sapato, Ricardo Demente e Paulo Borrachinha são destaques; Segurança de Cristiano Ronaldo é eliminado

Wanderlei e Sonnen TUF BRasil 3Cercado de muita expectativa, o TUF Brasil 3 teve início neste domingo (09) e classificou os oito primeiros atletas para entraram na casa em busca de um contrato com o UFC. Apesar da espera por provocações  e brigas entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, o episódio inaugural chamou a atenção por outros atrativos

Como o astro Cristiano Ronaldo, que enviou uma mensagem de incentivo ao português Gonçalo Salgado, e comentários fora do contexto das auxiliares Hortência e Isabel Salgado. Já no octógono, destaque para a surpresa Paulo Henrique Borrachinha entre os médios e os já conhecidos Ricardo Demente e Antônio Cara de Sapato.

Cabo Job apaga amigo de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE:

Na primeira luta do programa, o carioca Cabo Job enfrentou o português Gonçalo Salgado, ex-segurança pessoal de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador de futebol do mundo chegou a gravar uma mensagem de incentivo para o compatriota. Porém, apesar de um bom início de luta, o atleta lusitano acabou nocauteado.

Gonçalo começou melhor, em busca da queda e controlando a disputa no clinch. Porém, quando o duelo voltou para a trocação, o brasileiro encaixou um potente soco que balançou o português, que iria ao solo. Neste momento, Cabo Job encaixou uma rápida joelhada que apagou o rival.

PUBLICIDADE:

Borrachinha chama atenção entre os médios

Entre os pesos médios, destaque para Paulo Henrique Borrachinha. O mineiro, de apenas 22 anos, mostrou que é um forte candidato dentro da casa. Em sua eliminatória, ele dominou José Roberto Negão. Borrachinha mostrou bom jogo de quedas e excelente controle na luta de solo para castigar o rival com socos por cima no primeiro round. Na segunda parcial, quando Negão tentou a queda, o mineiro rapidamente encaixou uma guilhotina e finalizou o rival em pé.

PUBLICIDADE:

Demente pega pedreira, mas passa por eliminatória

O faixa-preta Ricardo Demente foi um dos nomes mais badalados após o anuncio dos participantes do TUF Brasil 3. E o campeão mundial de jiu-jitsu, que já treinou Tito Ortiz e hoje faz parte do time de Wanderlei Silva, não decepcionou. Mas para passar pela eliminatória, ele teve de passar por um valente Willian Steindorf.

Assim que a luta começou, Demente encurtou a distância e levou a luta para o solo, onde é sua especialidade. O faixa-preta foi evoluindo nas posições até chegar a montada e partir para um justo arm-lock. Porém, para surpresa de todos, Willian Steindorf mostrou muita bravura e conseguiu resistir. O braço do gaúcho chegou a ficar esticado, mas ele conseguiu girar e ficar por cima.

PUBLICIDADE:

No segundo round, porém, já bastante debilitado Willian não conseguiu resistir. Demente começou melhor na trocação e conectou dois bons chutes altos antes de levar a luta para o chão. Por cima, Ricardo trabalhou com vários socos até chegar ao nocaute técnico.

Cara de Sapato vence por nocaute

Assim como Ricardo Demente, outra fera do jiu-jitsu também garantiu sua vaga no TUF Brasil 3. Antônio Cara de Sapato mostrou que os treinos com Luiz Dórea e Júnior Cigano também afiaram sua trocação.

Diante de Guilherme Viana, Cara de Sapato logo encurtou a distância e levou a disputa para o solo. Porém, quando o duelo recomeçou em pé o faixa-preta mostrou sua trocação. Com uma bela sequência de golpes, Antônio chegou ao nocaute técnico no primeiro round.

Próximo programa:

No próximo programa as eliminatórias continuam e os times serão escolhidos. Já na prévia do episódio mostrou o primeiro desentendimento entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Confira abaixo os resultados do primeiro dia de eliminatórias do TUF Brasil 3:

Peso pesado: Job Kleber derrotou Gonçalo Salgado por nocaute no R1;

Peso médio: Paulo Borrachinha finalizou José Roberto Negão com uma guilhotina no R2;

Peso pesado: Jollyson Sosaleta finalizou Ewerton Gigante com um katagatame no R1;

Peso médio: Joilton Peregrino derrotou Douglas Moura na decisão dividida dos juízes;

Peso pesado: Edgard Magrão derrotou Felipe Monstro por nocaute técnico no R2;

Peso médio: Wagnão Gomes finalizou Cristiano Ferrugem com um estrangulamento no R1;

Peso médio: Ricardo Demente derrotou Willian Steindorf por nocaute técnico no R2;

Peso pesado: Antônio Cara de Sapato derrotou Guilherme Viana por nocaute técnico no R1;

 

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89