Após rumores, UFC anuncia ‘novo acordo’ com youtuber Logan Paul; saiba detalhes

Dana White assina contrato e a marca PRIME, do youtuber, é a nova parceira oficial de bebidas esportivas do UFC

Logan Paul posa ao lado de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

É oficial: Logan Paul e UFC chegaram a um acordo. Porém, ao contrário do que a comunidade de MMA pode pensar, o youtuber não vai estar em ação no octógono. Sua marca, PRIME, foi anunciada como a nova parceira oficial de bebidas esportivas do UFC. Além dele, outro influenciador digital, KSI, também tem participação no negócio.

“Estamos entusiasmados em nomear o PRIME como a bebida esportiva oficial do UFC e um parceiro oficial do UFC Instituto de Performance. Logan e KSI trabalharam duro para transformar o PRIME na bebida esportiva mais saborosa e quente do mercado. Com o grande número de seguidores nas redes sociais e o alcance global do UFC, vamos colocar a marca PRIME na frente de centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Seja você um atleta profissional ou simplesmente adore malhar, PRIME deve ser sua primeira escolha para uma bebida esportiva preferida”, disse Dana White, presidente do Ultimate, em comunicado à imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

cropped-Islam-Makhachev-UFC-280.jpg

Ao contrário de seu irmão Jake, Logan Paul nunca teve uma má relação com Dana White. O ‘chefão’ do UFC, inclusive, já fez participação em um dos episódios de seu podcast e se mostrou aberto a negócios com sua marca. O youtuber também faz questão de ressaltar sua admiração pela organização e diz que sempre acompanhou lutas da empresa.

Fenômeno das redes sociais, Paul é uma das maiores celebridades do mundo do YouTube. Além do sucesso na internet, o influenciador também se arrisca no mundo das lutas. Ele já teve participação no ‘WWE’ e fez uma luta de exibição contra Floyd Mayweather.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89