Comentarista não descarta volta de Francis Ngannou ao UFC; confira explicação

Com problemas contratuais, camaronês optou pela saída do Ultimate e segue em busca de ofertas que o agradem

F. Ngannou é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com uma saída conturbada de Francis Ngannou do UFC, Chael Sonnen acredita que o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) da organização, pode voltar a qualquer momento. Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, o comentarista analisou a relação do camaronês com o Ultimate.

“Estamos nesta posição em que não acredito que acabou. Não estou virando a página ou fechando o livro sobre a ideia de Francis Ngannou. Ainda não. Até que Francis nos diga para fechar o livro; que ele acabou; que está aposentado; que seguiu em frente, eu não vou deixar isso acontecer (…) há maneiras de ir e há maneiras de voltar. E não se trata de queimar uma ponte ou: ‘O que você fez por mim ultimamente?’ realmente não é assim. A regra de voltar ao UFC é a mesma que a regra de entrar no UFC. Francis pode voltar. Neste momento, ele não quer fazer isso. Mas a necessidade dele pode mudar”, declarou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com impasse contratual entre Ngannou e o UFC, o lutador optou em buscar outras organizações para se aventurar no esporte de combate. Em entrevista concedida após o episódio, o camaronês declarou que gostaria de se testar no boxe, contra nomes como Tyson Fury e Anthony Joshua.

Com a saída de Francis, o título peso pesado se tornou vago e será disputado por Jon Jones e Ciryl Gane no UFC 285, em 4 de março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89