Segundo Popovitch, sua ex-esposa incentivou Thiago Silva a atacar academia

Treinador de jiu-jitsu publicou um longo texto em que acusa a ex-cônjuge de ser responsável por provocar o lutador

Pablo (esq.) e Thaysa (centro) foram ameaçados por T. Silva. Foto: Facebook/Reprodução

Pablo (esq.) e Thaysa (centro) foram ameaçados por T. Silva. Foto: Facebook/Reprodução

Pivô do episódio que culminou na prisão do ex-atleta do UFC Thiago Silva em fevereiro, o treinador de jiu-jitsu Pablo Popovitch finalmente quebrou o silêncio e comentou o incidente no qual Silva invadiu sua academia e ameaçou os presentes. Por meio de seu perfil no Facebook, Popovitch publicou um longo texto, que teve trechos reproduzidos pelo site norte-americano “MMA Fighting”, em que comenta o ocorrido. fala da sua relação com sua ex-esposa Fabianna e a acusa de incitar Thiago a invadir sua academia e ameaçá-lo.

No início de fevereiro, Thiago Silva foi preso após ameaçar sua ex-esposa Thaysa, o treinador de jiu-jitsu dela e os demais presentes na academia de Pablo. Preso por equipes da SWAT (equipe de operações especiais), Thiago permaneceu encarcerado e sem direito à fiança até a última semana, quando foi estabelecido o valor de US$ 25 mil (cerca de R$ 59 mil) pra que respondesse ao processo em liberdade. Após o ocorrido, o peso meio-pesado foi sumariamente demitido pelo UFC, organização pela qual atuava desde 2007.

PUBLICIDADE:

Leia abaixo a transcrição divulgada da publicação de Pablo Popovitch:

“Tudo estava resolvido entre nós (com Fabianna), nós fizemos um acordo e decidimos que cada um iria para seu rumo. Eu esperei até ela encontrar um apartamento para se mudar com os meninos, paguei pela mudança e os custos de aluguel. Dei-lhe o dinheiro que tinha concordado que iria dar todos os meses. Eu estava pegando meus meninos todos os fins de semana e os via duas vezes por semana . Tudo estava perfeito. Então ela começou a entrar em contato com o Thiago Silva, enviando fotos e pondo mais fogo, sobre por quanto tempo eu realmente estive com Thaysa. Eu acho que ela precisa dessa vingança por não ter dado certo entre a gente. Quando ela descobriu que eu estava vendo Thaysa, ela começou a ligar para minha irmã, para mim e para meu cunhado, apavorada porque ela sabia que o ex-marido da Thaysa era louco, nos dizendo para tomar cuidado, que se ele descobrisse, ficaria maluco. Mais tarde, após ele ser preso, descobrimos que, quando o detetive pegou seu telefone, era a Fabianna provocando tudo. Ela mandava mensagem para mim dizendo que estava com medo desse cara, e em seguida mandava mensagem para ele ficar irritado e vir atrás de mim. Tenho evidências que, no dia que Thiago Silva foi à minha academia e nos ameaçou, ela mandou mensagem para minha irmã e meu cunhado com medo pelas vidas de nossas famílias, porque Thiago tinha a ameaçado e à família. No mesmo dia, ele veio à minha academia com uma arma, gritando meu nome e ameaçando a todos na escola. Engraçado, na semana passada, a mãe dos meus filhos foi ao tribunal defender este monstro, que poderia ter me matadao, o pai de seus filhos, ou até seus próprios filhos, que estavam na academia treinando jiu-jítsu algumas horas antes. Por que ela defenderia ele, mas ainda assim tentaria amedrontar toda a família que ele poderia machucar a qualquer um de nós? Que tipo de jogos ela está jogando com esse cara? Que tipo de mãe ela é? Eu não sei quem é essa pessoa, a Fabianna, mais. Ela põe em tudo em risco. Eu ver os meus meninos, a minha empresa , a nossa paz de espírito e tudo por sua vingança. A parte mais louca é que eu não conseguia entender por que esse cara veio a minha academia, ele tem uma namorada , tem outra garota no Brasil que está grávida de cinco meses. Por que o ódio por alguém com quem ele não está junto, claramente, há algum tempo? Está tudo claro agora, Fabianna levou o Thiago tão ao limite, exagerando em quanto tempo eu realmente estive com a Thaysa  e tudo mais que ela fez, para convencê-lo a vir à minha academia com uma arma”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88