Campeão dos leves, Islam Makhachev faz duras críticas à divulgação do UFC 284

O pupilo de Khabib reclamou da promoção de seu duelo contra Volkanovski e afirmou que a empresa não está divulgando o duelo com a importância que ele merece

I. Makhachev ao lado do cinturão, Foto: Reprodução/YouTube

Para Islam Makhachev, o duelo diante de Alexander Volkanovski no UFC 284 não está sendo divulgado pela organização da forma que merece. Em declaração ao ‘Spinnin Backfist’, o campeão peso leve teceu duras críticas á empresa e se mostrou insatisfeito com a promoção do duelo que envolverá os números um e dois do ranking peso por peso do Ultimate.

Leia mais: Morre Glória Maria; relembre como a consagrada jornalista ajudou no ‘boom’ do MMA no Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou insatisfeito com a promoção do UFC 284. Parece que o UFC poderia ter feito um trabalho melhor promovendo a luta”, disse Makhachev.

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam vive o auge da sua carreira e chega embalado por 11 vitórias seguidas na organização. Sua última derrota aconteceu em outubro de 2015, quando foi brutalmente nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. O seu momento de maior glória aconteceu no UFC 280, no último mês de outubro, quando atropelou o ex-campeão Charles do Bronx e conquistou uma finalização no segundo round, se tornando o novo dono do cinturão peso leve.

PUBLICIDADE:

Em sua primeira defesa de título, Islam terá uma ardilosa missão. Do outro lado do octógono, estará o australiano Alexander Volkanovski, campeão absoluto do peso pena e que vem em busca do seu segundo cinturão. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 284, que será realizado no dia 11 de fevereiro, em Perth, Austrália (AUS).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88