Parceiro de treinos de Beneil Dariush alerta Charles do Bronx sobre perigos de próximo confronto

Neiman Gracie entende que ex-campeão dos leves pode ser surpreendido por amigo em eventual luta

C. do Bronx em coletiva de imprensa antes do UFC 280 (Foto: Reprodução/Youtube)

Parceiro de treinos de Beneil Dariush na ‘Kings MMA’, Neiman Gracie é otimista quanto ao palpite do eventual confronto do amigo contra Charles do Bronx. Presente no dia a dia do destaque dos leves (até 70,3kg.), o atleta do Bellator acredita que o ex-campeão pode ser surpreendido, caso a luta saia do papel. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, o atleta explicou seu posicionamento.

“Eu diria que a maior arma de Charles é sua maior fraqueza. Seu estilo de caminhar para frente entregando de tudo em todas as lutas. (…) ‘Benny’ tem o jiu-jitsu, trocação e wrestling para neutralizar os ataques de Do Bronx. Se lutar de forma inteligente como tem feito nas últimas oito lutas, acredito que vença. No entanto, é sempre importante ser cauteloso, porque Charles é perigoso, tendo capacidade de finalizar ou nocautear a qualquer momento”, disse Gracie.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem lutar desde o UFC 280, quando acabou superado por Islam Makhachev na disputa do título vago dos leves, Do Bronx busca uma nova redenção no Ultimate. Caso seja confirmada a luta contra Dariush, o atleta pode retomar a condição de desafiante, se superar o oponente.

Em grande fase na organização, Beneil, há tempos, aguarda uma oportunidade de protagonizar um combate por um cinturão da companhia. Hoje, o atleta ostenta a marca de oito resultados positivos em sequência e ocupa a quarta posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89