Myles Jury provoca Diego Sanchez: ‘Está mais para um lutador de rua’

Jovem promessa chamou de loteria o estilo do rival, conhecido por sua agressividade no octógono

M. Jury (foto) faz sua quinta luta pelo UFC neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Jury (foto) faz sua quinta luta pelo UFC neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

O jovem Myles Jury, de apenas 25 anos, é considerado por muitos como uma das grandes promessas do Ultimate na categoria peso leves. No entanto, apesar da expectativa gerada em torno da sua qualidade, Jury não apresenta um discurso padrão para os atletas da nova geração. Prestes a enfrentar o campeão do TUF 1 Diego Sanchez neste sábado (15), no UFC 171, o invicto norte-americano não demonstrou tanto respeito assim pelo rival, que faz parte da “velha guarda” da organização.

“Eu olho para alguém como Diego Sanchez, ele está mais para um lutador de rua. Eu olho para mim mesmo e vejo um lutador profissional. Faço meus treinos, estou neste esporte há algum tempo e aprendi uma série de armas. Se eu quisesse ir lá e ficar na frente de alguém até que um de nós caísse, eu não teria todo esse trabalho para aperfeiçoar a minha técnica. Bastava ficar na frente de um saco de areia todos os dias e treinar”, disparou Jury.

PUBLICIDADE:

O atleta da Alliance MMA também comentou o estilo de Sanchez, famoso por ser bastante agressivo e partir pra cima dos adversários em seus combates. Na opinião de Myles, apesar de atraente para o público, a postura do rival pode lhe custar caro. ” Eu chamo isso de jogar na loteria. Caras que soltam suas bombas sem muito critério podem ganhar, mas também tem uma grande chance de perder”, analisou.

Neste sábado (15), em Dallas, Myles Jury faz contra Diego Sanchez sua primeira luta em um card principal do Ultimate. O duelo é a antepenúltima luta do UFC 171. O combate principal da noite põe frente a frente Johny Hendricks e Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal, o ex-campeão interino da divisão até 77 kg Carlos Condit encara Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88