Com a confiança em alta, Michael Chandler prevê como irá vencer Conor McGregor

O norte-americano afirmou que irá levar vantagem no wrestling, mas previu um nocaute no segundo round sobre o ex-campeão do UFC

C. McGregor e M. Chandler irão estrelar o ‘TUF 31’ (Foto: Twitter/@ufc)

Escolhido como protagonista do ‘TUF 31, ao lado de Conor McGregor, o norte-americano Michael Chandler já prevê como será o confronto diante do irlandês. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-desafiante do peso leve (até 70,3kg) fez uma pequena previsão do confronto e previu um nocaute no segundo round diante do ‘Notório’.

Leia mais: Representante da USADA ‘pede calma’ e revela impasse para a realização da luta entre McGregor e Chandler

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou pressionar o tempo todo, fazer ele andar para trás, ele vai sentir minha presença desde o início. Se eu quiser pegar ele e colocá-lo para baixo, posso fazer isso e espancá-lo para conseguir uma finalização dessa forma. Acredito que venço o Conor no segundo round, essa é a previsão do ‘Mike Místico’. Sempre visualizo um grande overhand de direita ou um cruzado de esquerda. Esses são os golpes que sempre busco conectar, que já apagou caras tantas vezes na minha carreira. Acredito que desgasto ele um pouco e conecto um golpe poderoso no segundo round para nocauteá-lo”, previu Chandler.

Apesar da empolgação de ‘Mike’, o duelo contra o irlandês ainda não tem data e nem local para acontecer. A temporada do ‘TUF’ acontecerá entre os dias 30 de maio e 15 de agosto e a previsão é que o embate seja realizado apenas no segundo semestre de 2023.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88