Presidente do Bellator revela nomes que gostaria de ter visto Fedor enfrentar antes de aposentadoria

Scott Coker enalteceu a carreira da lenda russa, mas disse que gostaria de tê-lo visto enfrentar Randy Couture e Josh Barnett

Fedor Emelianenko se aposentou após o Bellator 290 (Foto: Instagram/Bellator)

O Bellator 290, evento promovido no último sábado (4), marcou o adeus de Fedor Emelianenko ao MMA profissional. Após ter sido derrotado por Ryan Bader no último ato da carreira, a lenda russa foi homenageada no centro do cage com a presença de outros ícones do MMA mundial, incluindo alguns antigos adversários, como Dan Henderson, Rampage Jackson e Chael Sonnen.

Entre os grandes nomes do esporte presentes no cage do Bellator, estavam dois que, na opinião de Scott Coker, presidente da organização, fazem falta na lista de oponentes enfrentados por Fedor Emelianenko na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu gostaria de ter visto ele e Randy (Couture) lutarem? Com certeza. Ele e Josh (Barnett)? É claro. Mas se você olha a série de lutas que ele teve no PRIDE durante o auge, foi apenas incrível”, opinou Coker.

Apesar de sentir falta desses dois nomes no cartel de Fedor Emelianenko, Scott Coker afirma que o russo fez tudo o que precisava fazer no MMA e se aposenta como o maior nome da história dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

“Fedor já fez tudo. Ele não precisava fazer mais nada. Cada luta dele, acho que nos últimos três ou quatro anos, era uma ocasião especial, um evento. Você pode sentir. Quando ele luta, é um evento. Ele não precisa provar nada a ninguém. Para mim, ele é o maior peso pesado de todos os tempos. Eu falei para ele quando ele foi embora, ‘foi uma honra para mim promover você’. Ele é um campeão de verdade e para mim é o maior de todos os tempos”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89