Cejudo analisa confronto entre Volkanovski x Makhachev e faz palpite ousado

Antigo duplo campeão do UFC, Henry acredita que a origem dos lutadores dará a vantagem crucial no combate

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentam no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas do aguardado confronto entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Henry Cejudo não ficou em cima do muro e cravou quem sairá vencedor no combate. Em entrevista à Helen Yee, o lutador analisou as habilidades dos campeões e pontuou o favorito.

“Não há nada que Alexander possa fazer contra as técnicas aprendidas por Islam na luta agarrada. Eu competi no Daguestão. Fui humilhado no Daguestão. Devo muito do meu sucesso ao Daguestão. O Islam, de onde ele vem, e a linhagem de campeões olímpicos e campeões mundiais; todas essas diferentes disciplinas em seu país. Ele treina o melhor dos melhores. É por isso que eu sinto que vai ser muito trabalho para Alexander. Coragem, eu tenho que dar isso a ele. É um admirável o que ele está fazendo. Mas eu só acho que vai ser um trabalho fácil para o Islam”, declarou Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos leves, Islam não contará com a presença de Khabib Nurmagomedov em seu corner. Sem perder desde 2015, o atleta ressaltou que a ausência de seu parceiro é triste, mas nada que desequilibre sua performance na noite do dia 11 de fevereiro.

Número um do ranking peso por peso do UFC, Volkanovski vai em busca do segundo cinturão na organização. Invicto no Ultimate, o australiano é apontado como azarão nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88