VÍDEO: Fã tenta invadir cage para interromper surra em Fedor no Bellator 290, mas acaba preso por seguranças

Registro feito por Quinton Jackson exibe torcedor inconsolável durante massacre de Ryan Bader sobre lenda russa

Fã se desespera ao ver Fedor surrado no Bellator 290. Foto: Reprodução/Instagram

Presente na despedida de Fedor Emelianenko do MMA profissional, Quinton Jackson registrou um episódio inusitado da platéia do Bellator 290. Próximo ao cage, o norte-americano divulgou imagens de um torcedor que tentava invadir o cage circular para interromper o castigo de Ryan Bader sobre a lenda russa em disputa de cinturão. O fã acabou detido e expulso da arena.

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar que o torcedor tenta se aproximar do cage. No fundo, Bader golpeia Fedor, enquanto o fanático ‘sofre’ à surra sofrida pelo ídolo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Impedido de ajudar o veterano, o fã foi rapidamente contido pela equipe de segurança. Sem ter êxito na tentativa, o espectador foi literalmente arrastado para fora da arena.

Protagonista do Bellator 290, Fedor acabou duramente nocauteado por Ryan Bader no primeiro round. Após o revés, o atleta, como anunciado previamente, deixou o MMA profissional aos 46 anos.

PUBLICIDADE:

Veja o momento polêmico

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 83 Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82