Com aval de Dana White, rapper DMX quer entrar com Anderson Silva em seu retorno

Autor da música Aint' no Sunshine, com a qual Spider sempre entra em suas lutas, se mostrou empolgado com a ideia

DMX pede a Dana White para entrar com Spider em seu retorno. Foto: YouTube/Reprodução

DMX pede a Dana White para entrar com Spider em seu retorno. Foto: YouTube/Reprodução

Para qualquer fã de MMA, ou até mesmo os espectadores casuais, a música “Ain’t no Sunshine”, do rapper norte-americano DMX,  é sinônimo de Anderson Silva. Basta que as primeiras notas ecoem por uma arena que sedia o UFC e o público já sabe que o Spider está prestes a entrar. Por isso, depois da coletiva de imprensa do UFC 171, já em meio a fortes especulações sobre um hipotético retorno de Anderson ao octógono após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, Dana White foi questionado sobre a chance de DMX entrar juntamente com o brasileiro em sua próxima luta e viu a ideia com bons olhos.

“Eu acho que faz sentido que ele entre com Anderson, já que é dele a música que ele entra para lutar. Outro dia um lutador pediu autorização para usar ‘Ain’t no Sunshine’ como sua música de entrada e ele negou. Disse que é a música de Anderson e só ele poderá usá-la. Eu topo, estou dentro. É só acertar com ele”, disse o dirigente ao site “MMA Heat”.

PUBLICIDADE:

Também procurado, o rapper se mostrou bastante empolgado com a ideia. “Dana, DMX aqui. Acabei de saber que terei a chance de entrar com Anderson Silva em sua volta ao MMA. Eu iria adorar, seria uma honra. Se fosse possível, eu gostaria de ficar uma semana com ele, vendo-o treinar. Eu nem precisaria fazer nada, apenas ficaria olhando ele treinar. Quero muito fazer parte disso, motivá-lo, inspirá-lo, torcer por ele. Estou dentro!”, disse o músico, que completou a declaração com um trecho da música “Ain’t no sunshine”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4