Daniel Cormier ignora Fedor e aponta ‘o maior’ peso pesado de todos os tempos

O ex-campeão do UFC mostrou respeito pela lenda russa, mas afirmou que Stipe Miocic é o maior atleta da história da divisão até 120,2kg

D. Cormier durante programa na ‘ESPN’. (Foto: Reprodução/YouTube)

Após a aposentadoria de Fedor Emelianenko, começou a se discutir de forma mais intensa quem seria o ‘maior’ peso pesado (até 120,2kg) de todos os tempos. Em declaração ao seu programa na ESPN, o ‘DC’ ignorou a lenda russa e apontou  na divisão mais nobre das artes marciais.

Leia mais: Blog da Redação – The Ultimate Fighter 31 – ‘O último suspiro’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não acredito que Fedor Emelianenko seja o maior peso pesado de todos os tempos. Acho que esse posto pertence a Stipe Miocic, mas apenas porque Cain Velasquez se machucou muito. Acho que, em termos de habilidade, não há ninguém que tenha igualado Cain Velasquez no peso pesado”, disse Cormier.

O ex-campeão do Ultimate justificou sua opinião sobre a lenda russa e enfatizou sua escolha por Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

“Mas acredito que as defesas de título de Stipe Miocic e o longo reinado que ele teve no topo da divisão o colocam no topo. Mas Fedor está entre os cinco primeiros, e não acho que isso seja algo para se envergonhar”, finalizou o ex-campeão.

O ‘Último Imperador’ pendurou as luvas no último sábado (04) no Bellator 290. Protagonista do evento, Fedor foi nocauteado ainda no primeiro round por Ryan Bader, campeão dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89