Popó dispara contra José Aldo por escolha de adversário em estreia no boxe e reacende rivalidade

Lenda do boxe questiona debute de ex-campeão do UFC contra argentino na 'nobre arte'

Acelino Popó (esq.) disparou contra José Aldo (dir.) por estreia no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Novo capítulo para a rivalidade entre Acelino Popó e José Aldo. Depois de constantes provocações entre os dois atletas, o ‘Campeão do Povo’ anunciou sua aposentadoria do MMA e migrou ao boxe. Porém, ao contrário do que parte da comunidade de luta esperava, a estreia não vai acontecer contra o multicampeão mundial, mas contra Alberto Emmanuel Zambrano, na próxima sexta-feira (10).

Popó foi rápido ao reagir sobre o anúncio. Em seu ‘Instagram’, a lenda do boxe tratou de ironizar o duelo, além de questionar a veracidade do ‘casamento’ para o manauara.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Quero ver quando vai lutar boxe de verdade. Te esperando”, escreveu Popó em anúncio da luta, além de colocar uns ‘emojis’ de luvas de boxe.

O início da polêmica aconteceu depois de apresentação de Popó contra Whindersson Nunes, em janeiro de 2022. Com boa atuação, o tetracampeão indicou desejo de seguir na modalidade e pediu por um confronto contra José Aldo, já que gostaria de encarar outro nome de impacto no esporte.

PUBLICIDADE:

A resposta, no entanto, não foi a esperada. O ‘Campeão do Povo’, que encerrou seu contrato com o UFC e anunciou aposentadoria do MMA, disparou contra Acelino por não ter conseguido nocautear o humorista e, desde então, Popó tece críticas ao compatriota.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC