Thiago Silva volta aos treinos, mas tem que usar tornozeleira de monitoramento

Lutador brasileiro foi preso no mês de fevereiro por ameaçar sua ex-mulher e o atual namorado no estado da Florida, nos EUA

Thiago Silva com tornozeleiraO brasileiro Thiago Silva foi libertado da prisão nos Estados Unidos, no último 7, depois de pagar fiança de US$ 25 mil. Apesar de responder o processo em liberdade, o ex-lutador do UFC ainda tem que passar por exigências da justiça norte-americana.

Já em treinamentos na equipe Blackzilians, Thiago tem que usar uma tornozeleira de monitoramento eletrônico na perna esquerda, conforme mostra a foto publicada por Rashad Evans, no Twitter. O acessório ficará preso no lutador até o julgamento.

Relembre o caso

PUBLICIDADE:

Na madrugada de 07 de fevereiro, Thiago Silva  foi preso pela polícia da Florida, na cidade de Ft Lauderdale, após invadir armado a academia de Pablo Popovitch, atual namorado de sua ex-esposa, Thaysa Kamiji,  e ameaçar as pessoas no local. Em seguida, o brasileiro se trancou em casa onde se entregou as autoridades após algumas horas de negociação. Uma equipe da SWAT foi solicitada para ajudar a resolver o problema.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88