Infográfico: Em luta com recorde de golpes, Hendricks acerta mais em duelo por cinturão

Números mostram um duelo muito equilibrado, mas com Johny Hendricks tendo pequena vantagem diante de Robbie Lawler

Hendricks-ataca-LawlerOs norte-americanos Johny Hendricks e Robbie Lawler travaram um combate épico no American Airlines Center, em Dallas, na luta principal do UFC 171. Durante 25 minutos, os meio-médios batalharam pelo cinturão da categoria em um duelo com muita troca de golpes e alternância no controle da disputa. Ao final de 25 minutos, Hendricks levou a melhor em uma decisão unânime dos juízes em uma luta que quebrou o recorde de golpes significativos conectados.

Lawler, que balançou o rival no terceiro e quarto assalto, não deu prosseguimento aos ataques e perdeu boa oportunidade de encerrar a disputa. Mas durante toda a luta, Johny foi mais efetivo e acertou mais golpes, ataques significantes e ainda conseguiu duas quedas.

Para sanar quaisquer dúvidas sobre quem foi o vencedor, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com o desempenho dos atletas. Clique aqui e confira!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88