Johny Hendricks diz que lesão no cotovelo quase o tirou do UFC 171

Novo campeão dos meio-médios diz que sofreu a contusão uma semana e meia antes de sua luta contra Robbie Lawler

Johny Hendricks Cinturão

No último sábado (15), Johny Hendricks se tornou o mais novo campeão dos meio-médios do UFC ao derrotar Robbie Lawler na decisão dos juízes. Porém, por muito pouco ele não teve que ser afastado da luta, já que sofreu uma lesão no cotovelo a poucos dias do UFC 171.

Foi o que o próprio lutador revelou nesta segunda-feira, durante o podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighiting”. Hendricks afirmou que chegou a cogitar desistir da luta, mas que a importância da ocasião falou mais alto. “Nós pensamos nisso, mas a luta pelo título mundial significa muito mais”, contou Hendricks.

PUBLICIDADE:

Segundo “Bigg Rigg”, a lesão deu as caras em dois momentos distintos. “Aconteceu a uma semana e meia da luta e também aconteceu no primeiro round. Eu dei um gancho. Eu não sei o que aconteceu, mas eu senti um estalo em meu braço. Toda vez que eu tentava quedar Lawler, eu não conseguia”, relatou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88