‘Não me preocupo com Jones. Ele que terá que se preocupar comigo’, diz Glover

Brasileiro se diz confiante que suas habilidades o permitirão derrotar Jon Jones no UFC 172

Glover (foto) está invicto em cinco lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) está invicto em cinco lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover Teixeira não está preocupado para aquela que será a luta mais importante de sua carreira profissional no MMA. No dia 26 de abril, no UFC 172, o brasileiro enfrentará o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, que é considerado o melhor lutador peso por peso da atualidade.

Porém, o retrospecto de Jones não deixa Glover nervoso. Para ele, é o norte-americano que deveria se preocupar com o seu jogo. “As pessoas sempre me dizem ‘ah, você precisa trazer esse ou aquele cara para simular o estilo de Jon Jones’, mas eu não me preocupo com ele. Em minha mente, ele terá que se preocupar com aquilo que eu vou fazer com ele”, comentou Teixeira, em entrevista ao canal de televisão norte-americano “AXS TV”.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho a potência para batê-lo. Eu preciso acreditar que minhas habilidades irão funcionar contra as habilidades dele. Ele é o campeão, mas eu acredito em minhas habilidades e acredito que, no dia 26 de abril, eu vou nocauteá-lo”, concluiu o brasileiro.

Aos 34 anos de idade, Glover possui um cartel de 22 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Seu último revés foi em 2005, em sua quarta luta, quando perdeu para Ed Herman na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88