Após estreia no boxe profissional, José Aldo revela negociações para enfrentar Floyd Mayweather

Brasileiro garantiu que já entrou em acordo com a lenda da nobre arte para luta de exibição ainda em 2023

José Aldo revelou negociação para enfrentar Floyd Mayweather (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após estrear no boxe profissional com vitória na última sexta-feira (10), José Aldo está pronto para voos maiores na nobre arte. Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, a lenda brasileira do MMA revelou negociações avançadas para enfrentar o ex-campeão mundial Floyd Mayweather em luta de exibição.

“O lado dele (Mayweather) já concordou, meu lado também. Agora estamos esperando os promotores para fechar o negócio”, revelou Aldo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski x Islam Makhachev UFC 284 Instagram

De acordo com informações do “MMA Fighting”, o duelo entre José Aldo e Floyd Mayweather estaria sendo planejado para acontecer em junho ou julho na Arábia Saudita. Embora se trate de uma luta de exibição e não profissional, José Aldo garante que levará o desafio a sério.

“Pode ser uma exibição da parte dele (Mayweather), mas não para mim. É soco na cara como sempre. Ele sabe disso”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

José Aldo estreou no boxe profissional com vitória na decisão dos juízes sobre o argentino Emmanuel Zambrano na luta principal do Shooto Boxing, evento realizado na última sexta-feira (10), no Rio de Janeiro.

Antes de pensar no embate contra a lenda Floyd Mayweather, no entanto, José Aldo já tem um desafio marcado. O brasileiro encara Jeremy Stephens no “Jorge Masvidal’s Gamebred Boxing 4”, evento marcado para o dia 1 de abril. O duelo marca uma revanche, já que Aldo nocauteou Stephens no UFC, em 2018.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89