Veterano do UFC analisa confronto entre Jon Jones x Ciryl Gane e aponta favorito

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Stephen Thompson acredita que a nova categoria do norte-americano pode trazer desvantagens

Ciryl Gane e Jon Jones vão disputar o cinturão dos pesados (Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS)

Veterano do Ultimate, Stephen Thompson publicou um vídeo em seu canal no Youtube para analisar o confronto entre Jon Jones e Ciryl Gane. Especialista na luta em pé, o carateca acredita que ‘Bones’ terá algumas desvantagens em sua estreia na categoria dos pesados (até 120,2kg.).

Jon Jones não é rápido. Ele vai estar mais lento do que já era, já que subiu de categoria. Não vejo o Jones encostando no Gane. Ciryl é fenomenal na trocação, ele é muito rápido. Vejo o Ciryl Gane vencendo essa luta. Há quanto tempo Jones não luta? 3 anos?”, declarou Thompson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalados para se enfrentarem no dia 4 de março, Jones e Gane irão disputar o cinturão vago da categoria até 120kg. Ex-campeão interino dos pesados, o francês é considerado azarão nas casas de apostas.

Inativo durante três anos, Jon Jones vai em busca de mais um título no Ultimate. Dominante nos meio-pesados (até 93kg.), a lenda do MMA triunfou pela última vez quando bateu Dominick Reyes nos pontos no UFC 247, em 2019. Atualmente, seu cartel é composto por 26 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Promessa da categoria, Ciryl Gane acumula oito vitórias em nove combates que teve pela organização. Sua única derrota foi para o ex-campeão dos pesados, Francis Ngannou. Na época, o franco-camaronês foi declarado vencedor por decisão unânime, no UFC 270.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC