Após show no UFC 283, Johnny Walker enfrenta veterano em maio por lugar no top 5 dos meio-pesados

Em alta na organização, brasileiro tem data e adversário para retorno ao octógono

J. Walker (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Em alta no Ultimate, Johnny Walker tem data e adversário para seu retorno ao octógono. Depois de dar show contra Paul Craig no UFC 283, o brasileiro tem confronto encaminhado contra o veterano Anthony Smith para a luta principal de 13 de maio, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Ideas’.

Promessa brasileira nos meio-pesados (até 93kg.), Walker está em franca ascensão na empresa. Após superar momentos conturbados na divisão, o atleta quer ampliar o bom momento e atingir a marca de três resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo desafiante ao cinturão do grupo, Smith tenta se recuperar da derrota sofrida para Magomed Ankalaev em julho de 2022. Além da ambição por voltar ao caminho das vitórias, o veterano defende a quinta posição no ranking do grupo liderado por Jamahal Hill.

Aos 30 anos, Walker se encaminha para sua 28ª apresentação como profissional no MMA. Caso bata o norte-americano, o brasileiro poderá chegar, pela primeira vez, ao grupo dos cinco primeiros da categoria.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89