Jones nega que Gane seja seu rival mais duro na luta em pé e cita dois brasileiros à frente do francês

Em resposta a seguidor, 'Bones' apontou Lyoto Machida e Thiago Marreta como trocadores mais perigosos que o próximo oponente

Jon Jones estreia nos pesos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

No dia 4 de março, o UFC 285 promove o tão aguardado retorno de Jon Jones ao octógono do Ultimate. Afastado das competições desde a vitória sobre Dominick Reyes, em fevereiro de 2020, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) estreia na divisão dos pesados (120,2kg) contra o ex-campeão interino Ciryl Gane, considerado por muitos um dos melhores trocadores da categoria, mas que não assusta ‘Bones’.

Questionado por um seguidor no ‘Twitter’ se considera Ciryl Gane o melhor ‘striker’ que já enfrentou, Jon Jones refutou e citou os brasileiros Lyoto Machida e Thiago Marreta como atletas mais perigosos que o francês na luta em pé.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não, eu não acho (que Gane seja o melhor trocador que já enfrentei). Thiago Santos, Lyoto Machida, a lista continua. Enfrentei muitos caras que eram selvagens na luta em pé. Caras com poder de nocaute em um golpe muito intimidador. Me sinto muito confortável e essa definitivamente não é uma luta de kickboxing”, respondeu Jones.

Em resposta a outro seguidor, o ex-campeão dos meio-pesados negou se sentir mais lento como peso pesado e garantiu ter adquirido um fator importante, que não possuía como meio-pesado: poder de nocaute.

PUBLICIDADE:

“De jeito nenhum (me sinto mais lento). Na verdade, me sinto mais rápido e mais explosivo. Definitivamente tenho o poder de nocaute que eu não tinha antes”, afirmou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89