Técnico confirma que Condit rompeu ligamento e menisco de seu joelho direito

Greg Jackson afirmou à emissora FOX Sports que a lesão de seu lutador é grave como se suspeitava

Carlos Condit lesao

Condit lesionou seu joelho em combate contra Woodley. Foto: Divulgação

O UFC 171 definitivamente não foi um bom evento para Carlos Condit. Além de ter perdido para Tyron Woodley, ficando ainda mais longe da chance de disputar o cinturão dos meio-médios, o lutador norte-americano foi diagnosticado com uma ruptura parcial no menisco e com uma ruptura total no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. A informação foi passada por seu treinador, Greg Jackson, ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana FOX Sports.

No último sábado (15), Condit fazia uma luta difícil contra Woodley, que estava dominando as ações até então. No segundo round, após uma queda, Condit já dava mostras de se sentir incomodado com dores. Pouco depois, Woodley aplicou um chute em sua perna esquerda, o que desencadeou na lesão no joelho direito.

PUBLICIDADE:

Já se suspeitava que a lesão era grave, mas isso só foi confirmado após o lutador se submeter a uma ressonância magnética no local. Ainda não há uma previsão sobre o tempo que Condit ficará afastado do octógono.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88