Rich Franklin recusou luta com Minotouro em sua cidade natal, revela programa

Segundo “UFC Tonight”, ex-campeão dos médios não quis enfrentar o brasileiro no UFC Fight Night 40, em Cincinnati

R. Franklin, ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

R. Franklin, ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Segundo informações do programa de televisão “UFC Tonight”, da emissora norte-americana FOX Sports, Rich Franklin recusou uma luta contra Rogério Minotouro para o mês de maio, no UFC Fight Night 40.

O ex-campeão dos médios está afastado das lutas desde novembro de 2012, quando foi nocauteado por Cung Le na primeira visita do UFC a Macau. Mesmo que ainda não esteja oficialmente aposentado, Franklin, de 39 anos, não é mencionado com frequência nos noticiários referentes a possíveis lutas futuras.

PUBLICIDADE:

Minotouro e Franklin já chegaram a ter luta marcada, em 2011, mas o combate foi cancelado após o brasileiro sofrer uma lesão nos treinamentos.

O UFC Fight Night 40 será realizado na cidade natal de Franklin, Cincinnati, no estado de Ohio, onde ele já atuou uma vez pelo UFC. Em outubro de 2007, o norte-americano foi nocauteado pela segunda vez por Anderson Silva quando tentava recuperar o cinturão dos médios, que havia perdido um ano antes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88