Próximo do retorno ao UFC, Conor McGregor chega a Las Vegas para o início das gravações do ‘TUF 31’

Na tarde da última quinta (16), o irlandês desembarcou no Apex para o início do reality show; Michael Chandler será o seu treinador rival nesta temporada

C. McGregor em sua chegada à Las Vegas (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o seu retorno ao octógono cada vez mais próximo, o astro Conor McGregor já está de volta as ‘atividades oficiais’ da organização. Na última quinta-feira (16), o ex-campeão de duas divisões desembarcou no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), para o início das gravações da trigésima primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. A sua chegada foi registrada pelas redes sociais da empresa.

Leia mais: ‘Coringa’ do UFC e mirando dois cinturões, Jéssica Bate-Estaca prevê vitória rápida sobre Erin Blanchfield

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor não pisa no octógono desde julho de 2021, quando se lesionou de forma grave no terceiro duelo diante de Dustin Poirier. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor não vive bom momento como profissional e vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas. A última vitória do ‘Notório’ aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou o norte-americano Donald Cerrone.

Apesar de ainda não ter uma data oficial, já se sabe que o irlandês enfrentará Michael Chandler em seu retorno ao octógono. Após as gravações do ‘TUF 31’, os dois lutadores se enfrentarão em duelo válido pela divisão dos leves.

PUBLICIDADE:

Veja a chegada de Conor McGregor ao UFC Apex

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88