Vídeo: Prévia do UFC Natal relembra primeiro duelo entre Shogun e Hendo

Norte-americano ficou nove anos na organização e perdeu três de suas últimas cinco lutas

Primeiro combate entre Hendo (esq) e Shogun (dir.) foi a Luta do ano de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Primeiro combate entre Hendo (esq) e Shogun (dir.) foi a Luta do ano de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste domingo (23), quando pisarem no octógono em Natal (RN), Maurício Shogun e Dan Henderson vão reeditar um dos combates mais aclamados da história recente do MMA. Em 2011, Hendo e Shogun batalharam por cinco rounds, em um combate tão aberto quanto empolgante, e que teve o norte-americano como vencedor. Não foi a toa que o confronto foi eleito a “Luta do ano” no “World MMA Awards”. Por isso, a organização do Ultimate escolheu justamente o primeiro duelo entre a dupla para ser o assunto principal do vídeo promocional do UFC Fight Night 39, divulgado em seu canal oficial no YouTube.

O vídeo mostra os melhores momentos do primeiro combate entre Shogun e Henderson, no UFC 139. A edição segue com o presidente do UFC Dana White afirmando que a luta foi uma das melhores da história do MMA. Além disso, as estrelas do confronto também opinam sobre a luta do próximo domingo. Shogun afirma que vai precisar de muita concentração para a luta e revela que ainda sonha em disputar novamente o cinturão dos meio-pesados. Já Dan Henderson diz que projeta a luta muito semelhante ao primeiro duelo e diz que não há a menor chance de ser nocauteado pelo rival.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo promocional do UFC Fight Night 39, com Shogun vs Dan Henderson:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88