Veterano do TUF 2, Melvin Guillard é demitido pelo UFC

Norte-americano ficou nove anos na organização e perdeu três de suas últimas cinco lutas

M. Guillard encerrou sua passagem pelo UFC com 12 vitórias e nove derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Guillard encerrou sua passagem pelo UFC com 12 vitórias e nove derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Após quase nove anos como atleta do UFC, Melvin Guillard foi demitido pela organização. O lutador de 30 anos foi dispensado pela organização na noite desta quinta-feira (20), após sofrer sua terceira derrota em cinco lutas, para Michael Johnson no UFC Fight Night 38. A informação foi divulgada pelo empresário de Guillard, Malki Kawa, ao site “MMA Fighting”.

Guillard estreou no UFC em 2005. Mesmo tendo uma participação apagada no TUF 2, “The Young Assassin”, como é conhecido, venceu Marcus Davis por nocaute técnico no evento que recebeu as finais do reality show e garantiu seu lugar na organização. Em sua trajetória no Ultimate, Melvin teve um retrospecto de 12 vitórias e nove derrotas. Os números ficam piores se forem levados em conta somente seus último oito combates, em que ele sofreu cinco derrotas, venceu apenas duas lutas e teve um confronto sem resultado.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 31 vitórias, 13 derrotas, dois empates e duas lutas sem resultado, Guillard não pensa em se aposentar. Segundo seu empresário, o lutador está lidando bem com a notícia e já pensa inclusive em novas possibilidades para seu futuro no MMA. “Estamos trabalhando para que ele assine com outro evento. Eu vou buscar o que for melhor para o Melvin”, afirmou o agente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88