Iniciando um novo capítulo de sua carreira, Okami espera fazer história no WSOF

Lutador japonês acredita que terá muitos desafios pela frente em sua nova organização

Okami fará sua estreia no WSOF ainda em março. Foto: Divulgação/UFC

Okami fará sua estreia no WSOF ainda em março. Foto: Divulgação/UFC

Yushin Okami iniciará um novo capítulo de sua longa carreira no dia 29 de março. Após sete anos no UFC, onde chegou a disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva, o japonês dará início à sua trajetória no World Series of Fighting, uma organização que cresce cada vez mais dentro do mundo do MMA.

Justamente por isso, Okami se mostrou motivado para o novo desafio. Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”, “Thunder”, como é conhecido, disse que não ficou lamentando sua demissão do UFC por muito tempo. “Quando meu empresário me disse que fui demitido do UFC, eu não lembro de minha reação. Acho que fiquei surpreso em um primeiro momento. Mas eu sempre me preparo para o pior quando eu perco, então eu me recuperei com o tempo. Ainda bem que recebi ofertas de várias organizações assim que minha demissão foi anunciada”, comentou o lutador, que deixou o UFC após derrota para o brasileiro Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Okami afirmou que pretende fazer história dentro do WSOF. “Quando o WSOF me apresentou uma oferta, eu fiquei muito feliz. É uma nova organização, então a história será feita aqui e agora, e eu pretendo fazer parte disso. Aqui, há vários lutadores poderosos dos médios, e sei que isso será um grande desafio para mim”, contou.

Em seu primeiro desafio na nova organização, Okami terá pela frente o jovem búlgaro Svetlozar Savov, que também fará sua estreia no WSOF. “Svetlozar Savov tem muita habilidade, é jovem e tem um estilo agressivo. Mas minhas habilidades são mais evoluídas e eu o pressionarei o todo momento. Tenho certeza de que isso me trará a vitória”, previu.

PUBLICIDADE:

A luta principal do WSOF 9 será a disputa do cinturão dos meio-médios, entre o campeão, Steve Carl, e o desafiante, o brasileiro Rousimar Toquinho.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88