Em uma rede social, Charles do Bronx confirma próximo duelo contra destaque do peso leve

Em seu Instagram, o ex-campeão dos leves confirmou que enfrentará Beneil Dariush no UFC 288, programado para o dia 06 de maio

C. do Bronx na pesagem do UFC 274. (Foto: Reprodução/Instagram)

O retorno do ‘Leão’ está oficializado. Na tarde desta sexta-feira (21), em postagem em seu Instagram, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx confirmou a data e adversários de sua próxima luta. O atleta tupiniquim divulgou em sua rede social uma arte do UFC 288, com o seu rosto ao lado de Beneil Dariush e com destaque para o embate entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo, pelo cinturão dos galos (até 61,2kg).

Veja Também

H. Cejudo

“Agora é real. Dia 6 de maio, vamos com tudo. UFC 288, o leão do peso leve está cheio de fome e pronto para caçar”, escreveu Charles em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves, Do Bronx vivia a melhor fase de sua carreira e ostentava o retrospecto de 11 vitórias seguidas até ser destronado por Islam Makhachev no UFC 280, que aconteceu no último mês de outubro. O lutador brasileiro possui um cartel de 33 triunfos e nove reveses como profissional de MMA.

Pupilo do lendário treinador Rafael Cordeiro, Dariush também vive bom momento e chega embalado por oito vitórias consecutivas. Seu último resultado negativo aconteceu em março de 2018, quando foi nocauteado por Alexander Hernandez. Número quatro do ranking, Dariush possui um cartel de 22 resultados positivos, quatro negativos e um empate como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio de Charles do Bronx em seu Instagram

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC