Tommy Fury ignora provocações de Jake Paul e prevê nocaute rápido sobre o youtuber

O lutador inglês classificou o trash talk do seu rival como 'insegurança' e prometeu derrotá-lo, no máximo, até o quarto round

J. Paul e T. Fury posam para foto antes do combate (Reprodução: Instagram)

Faltando menos de uma semana para o duelo com Jake Paul, o inglês Tommy Fury não vê a hora de subir no ringue e enfrentar o novo astro do boxe. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o irmão da lenda dos pesos pesados criticou o ‘trash talk’ do seu próximo rival, disse que é uma atitude de quem está se sentindo inseguro e prometeu nocauteá-lo rapidamente no próximo domingo (26).

Leia mais: Em uma rede social, Charles do Bronx confirma próximo duelo contra destaque do peso leve

PUBLICIDADE:

Veja Também

H. Cejudo

“Estou neste jogo de boxe há muito tempo e vi pessoas que não dizem uma palavra e te destruiriam em 30 segundos. As pessoas de quem você deve ter medo não dizem nada. Os mais barulhentos da sala são sempre os que são muito inseguros, especialmente no caso de Jake Paul”, disse Tommy.

O lutador inglês também mostrou confiança no seu talento e, sem titubear, prometeu vencer Jake Paul de forma rápida.

PUBLICIDADE:

“Definitivamente não vai passar de quatro rounds. Mas se acabar em um ou dois, não vai me surpreender. Se você me entrevistar depois da luta e disser ‘Você está surpreso que tenha terminado tão cedo?’, porque a primeira vez que eu colocar um golpe nele, seja no corpo ou na cabeça, acabou. É só isso. Essa é a previsão. Assim que eu pegá-lo com o primeiro tiro limpo, ele vai acabar”, finalizou Fury.

Invictos no boxe profissional, Jake Paul e Tommy Fury medirão forças no próximo dia 26 de fevereiro, em Riad, Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88