Daniel Cormier se manifesta contra revanche imediata entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski

Ex-campeão e atual comentarista do UFC, 'DC' prefere ver os campeões movimentando suas respectivas divisões

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Quase unanimidade entre os fãs, a potencial revanche entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski não é totalmente do agrado de Daniel Cormier. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e dos pesados (até 120,2kg) e atual comentarista do UFC, “DC” tem outros planos para os futuros dos campeões.

Durante a última edição do programa “DC & RC”, na ESPN norte-americana, Daniel Cormier afirmou que prefere ver os campeões dos leves (até 70,3kg) e dos penas (até 65,7kg) movimentando suas respectivas categorias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx em coletiva de imprensa após derrota para Islam Makhachev (Foto: Reprodução/YouTube)

“Islam (Makhachev) tem trabalho a fazer em sua própria divisão de peso e Alexander Volkanovski também. Volkanovski deve a Yair Rodriguez a oportunidade de tentar se tornar o campeão linear do mundo. Também não sei se é justo para Beneil Dariush, caso ele vença Charles Oliveira, não ter a chance de lutar pelo cinturão peso leve. Esse é o perigo das super lutas. Você tem uma super luta apertada e as pessoas clamam para vê-la novamente quando, na verdade, temos duas divisões que precisam dos campeões de volta para nos dar alguma clareza”, opinou.

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski se enfrentaram na luta principal do UFC 284, no dia 11 de fevereiro, em histórico e inédito encontro entre o primeiro e o segundo colocados peso por peso da organização. Mesmo derrotado na decisão unânime dos juízes, o australiano manteve seu lugar no topo do ranking.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88