Makhachev indaga sobre próximo adversário e recebe desafio de Volkanovski por revanche

Após equilibrada luta no UFC 284, atletas seguem na discussão por um novo encontro pelo octógono do Ultimate

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski pode ter um novo capítulo. Ao menos é o que deseja o australiano, que respondeu à altura um questionamento do russo sobre seu próximo adversário. O campeão dos pesos penas (até 65,7kg.) se mostrou disposto a ‘dar o que as pessoas querem’ e voltou a falar sobre uma possível revanche no octógono do UFC. Confira abaixo o tweet.

Em seu ‘Twitter’ oficial, Islam aproveitou sua visibilidade para se autopromover como o detentor do cinturão até 70,3kg. e abriu o ‘leque de opções’ com o intuito de os fãs interagissem sobre as possibilidades da categoria na atualidade. Ele já foi prontamente respondido pelo rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx em coletiva de imprensa após derrota para Islam Makhachev (Foto: Reprodução/YouTube)

“Quem é o próximo?”, escreveu Islam.

“Vamos fazer isso de novo e dar às pessoas o que elas querem, Makhachev”, respondeu Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O possível novo encontro ficou quente logo após a luta no UFC 284, vencida por Makhachev em ‘guerra’ na decisão dos juízes. Na ocasião, os dois lutadores se encontraram nos bastidores e chegaram a selar um acordo verbal pela revanche. O campeão dos leves (até 70,3kg.), por sinal, aceitou que o duelo aconteça em Abu Dhabi.

O confronto entre Makhachev e Volkanovski foi marcado pelo equilíbrio e a ‘batalha’ dos dois atletas no octógono. Ao final de cinco rounds, o russo saiu com os braços erguidos na decisão unânime dos juízes e defendeu seu título dos pesos leves (até 70,3kg.) pela primeira vez.

PUBLICIDADE:

Tweet: Makhachev recebe ‘desafio’ de Volkanovski por revanche

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC