Sem lutar há mais de três anos, promessa invicta promete conquistar o cinturão do UFC

Após longo tempo ausente do octógono, Tatiana Suarez contou sobre os momentos complicados que viveu e cravou que se tornará campeã da divisão peso palha

T. Suarez no ‘media day’ do UFC Vegas 70 (Foto: Reprodução/UFC)

Atormentada por uma sequência de lesões nos últimos anos, a norte-americana Tatiana Suarez não escondeu a empolgação com o seu retorno ao octógono. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 70, que acontece no próximo sábado (25), a atleta invicta prometeu que conquistará o cinturão peso palha (até 52,2kg) e cravou que será uma campeã dominante na divisão.

Veja Também

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que vou ser campeã. Mal posso esperar para pegar o cinturão e depois defendê-lo o máximo de vezes possível. Muitas pessoas gostam de se concentrar em conquistar dois cinturões e o que quer que seja, mas acho que é muito legal quando você tem um campeão que é tão dominante em sua divisão, e eles defendem (o título) várias vezes. Quero defender meu cinturão várias vezes antes de subir para o peso mosca e fazer tudo de novo”, disse Tatiana.

PUBLICIDADE:

A norte-americana contou sobre como encarou a longa sequência de lesões e o tempo afastado longe do octógono e reforçou como a parte mental foi importante para ela se manter firme e retornar ao UFC.

“Definitivamente foi muito frustrante. Se eu estivesse focado em minhas frustrações, provavelmente nunca chegaria aqui. Independentemente das minhas frustrações, eu fiz questão de me manter motivada e apenas lembrar que eu quero ser a melhor do mundo e que eu tenho que ter essa mentalidade, quer a vida esteja indo do meu jeito ou não. Mesmo depois de todos aqueles anos em que eu estava reabilitando meu pescoço, era uma luta todos os dias, especialmente quando você não pode fazer o que ama”, finalizou a promessa.

PUBLICIDADE:

Apesar de mirar o cinturão peso palha, Suarez fará o seu retorno ao octógono na divisão dos moscas (até 56,7kg). No UFC Vegas 70, a promessa invicta irá medir forças contra Montana De La Rosa, no card principal do evento.

Considerada uma das maiores promessas do Ultimate nos últimos anos, Tatiana ganhou destaque ao vencer a vigésima terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Atormentada por uma sequência de lesões, a norte-americana não pisa no no octógono desde junho de 2019. A lutadora de 30 anos possui um cartel invicto no MMA de oito vitórias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89