Lutadores reagem à primeira derrota de Jake Paul no boxe profissional: ‘dois amadores’

Aljamain Sterling, Johnny Walker e outros nomes do MMA se manifestaram a respeito do duelo entre Jake Paul e Tommy Fury

Jake Paul foi derrotado por Tommy Fury na Arábia Saudita (Foto: Instagram/jakepaul)

No último domingo (26), na Arábia Saudita, Jake Paul conheceu a primeira derrota como lutador profissional de boxe ao ser superado pelo rival e desafeto Tommy Fury na decisão dividida dos juízes. Como já era esperado, a derrota do youtuber não passou batida pela comunidade do MMA.

Alguns nomes importantes das artes marciais mistas se manifestaram nas redes sociais durante e após o duelo entre Jake Paul e Tommy Fury. Enquanto alguns, como o campeão peso galo Aljamain Sterling e o peso leve Terrance McKinney mostraram respeito pelos atletas, outros como o meio-pesado brasileiro Johnny Walker e o peso pena Arnold Allen. criticaram o nível apresentado pelos rivais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aljamain Sterling:

Jake Paul não é um boxeador ruim, de verdade. Suas mecânicas e maneirismos, é tudo muito sólido. Fury não é tão polido quanto eu achei que ele seria. Talvez eu esteja comparando muito ele a Tyson Fury”.

PUBLICIDADE:

“Há muito espaço para crescimento para Paul. Senti que Tommy Fury também estava se superando. Esses caras fizeram uma grande bolsa”.

PUBLICIDADE:

Arnold Allen:

“Deveria ter ido para a cama. Esses caras não são ruins o suficiente para serem engraçados e nem bons o suficiente para ser legal”.

Johnny Walker:

PUBLICIDADE:

“Dois amadores lutando boxe. Divertido de assistir, mas eles não são bons”.

Billy Quarantillo:

“Foi uma luta divertida de boxe, eu gostei. Muita agarração, mas acontece em todos os níveis de boxe. MMA ainda é melhor”.

Terrance McKinney:

“Eu respeito Jake. O cara tem um queixo duro de verdade. Feliz que tomaram a decisão certa. Tommy venceu claramente”

John Makdessi:

“Respeito a Jake Paul, de onde ele saiu para onde ele está agora”.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89