Dana White elogia retorno triunfal de Tatiana Suarez ao UFC: ‘Uma das melhores do mundo’

O presidente do Ultimate rasgou elogios à promessa norte-americana e a classificou como uma das melhores atletas do mundo, na atualidade

Tatiana Suarez em vitória no UFC Vegas 70. (Foto: Reprodução/Instagram)

O retorno triunfal de Tatiana Suarez impressionou até o chefe Dana White. Na coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 70, o mandatário rasgou elogios à atuação da promessa norte-americana, falou sobre as dúvidas sobre o possível rendimento e a classificou como ‘uma das melhores do mundo’.

Veja Também

“Ela parecia incrível, especialmente após tanto tempo sem lutar. Todo mundo sabe como me sinto em relação a tanto tempo de ausência. Além das coisas que ela enfrentou pessoalmente e fisicamente. E diante de Montana De La Rosa. Essa é uma luta legítima de retorno”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o futuro da promessa, Dana White alegou que prefere esperar a próxima atualização do ranking, mas classificou Tatiana como ‘uma das melhores do mundo’.

“Vamos ver onde ela vai parar no ranking e conseguir mais algumas lutas para ver o que acontece. Não há dúvida de que ela é uma das melhores do mundo. Houve muita conversa na internet e muito hype sobre ela voltar esta noite. Muita gente estava animada para vê-la. Veja como ela iria lidar com a adversidade novamente, e ela saiu com uma aparência incrível”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Após finalizar Montana De La Rosa no último sábado (25), Tatiana mantém sua invencibilidade como atleta profissional. A norte-americana possui um cartel de nove vitórias em nove lutas nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89