Aquecimento UFC 285: Reveja todos os nocautes e finalizações de Jon Jones no Ultimate

Com 10 vitórias pela via rápida na organização, Jones estará de volta ao octógono neste sábado (04). Relembre os seus principais triunfos antes do soar do gongo

J. Jones finalizou L. Machida em 2011 (Foto: Reprodução/UFC)

Pouquíssimos lutadores na história do MMA possuem um cartel tão estrelado quanto Jonathan Dwight Jones. Desde a sua chegada ao Ultimate, o maior atleta da história da divisão dos meio-pesados (até 93kg) já bateu nomes como Alexander Gustaffson, Daniel Cormier, Lyoto Machida e Maurício Shogun. Para celebrar o seu retorno no UFC 285, relembre todas as vitórias de Jon Jones por nocaute ou finalização na organização presidida por Dana White.

Leia mais: Podcast SUPER LUTAS #99: A volta de Jon Jones e as chances da lenda em luta por cinturão no UFC 285

PUBLICIDADE:

Veja Também

Desde a sua estreia no Ultimate, em agosto de 2008, Jon impressionou aos fãs e a organização por seu talento em altíssimo nível. A expectativas logo se confirmaram após ‘Bones’ se tornar o campeão mais jovem da história do UFC, com apenas 23 anos de idade, ao ‘atropelar’ Maurício Shogun em março de 2011. De suas 20 vitórias na empresa, 10 foram por nocaute ou finalização.

No próximo sábado (04), no UFC 285, após três anos afastado do octógono, Jones finalmente fará sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg). Do outro lado do cage, estará o francês Ciryl Gane. O duelo será válido pelo cinturão linear da categoria, que está vago após a saída de Francis Ngannou da organização. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Reveja todas as vitórias de Jon Jones pela via rápida

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89