Em rede social, governador do Acre reclama de resultado do UFC: ‘Roubaram o Bodão’

Político não gostou da decisão dos juízes, que deram vitória do holandês Hans Stringer sobre seu conterrâneo no UFC Natal

Tião Viana usou o Facebook para questionar a decisão dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Tião Viana usou o Facebook para questionar a decisão dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

A paixão pelo MMA mexe com os fãs por todo o país, independente do sexo, idade ou condição social. Neste domingo (23), um resultado do UFC Fight Night 38, realizado em Natal (RN), movimentou o mais alto escalão do poder executivo acreano. Após a derrota de Francimar Bodão, natural de Xapuri (AC), para o holandês Hans Stringer no card preliminar do evento, o governador do estado Tião Viana (PT) foi ao Facebook manifestar seu descontentamento com a decisão dos juízes.

“Roubaram o Bodão”, publicou Tião em seu perfil oficial na rede social. A publicação do governante rapidamente recebeu diversos comentários, em sua maioria divergindo da posição do político e concordando com a decisão dos juízes – que deram vitória para Stringer em decisão unânime.

PUBLICIDADE:

O revés de Bodão no UFC Natal interrompeu uma sequência invicta de quatro combates que durava desde maio de 2011. Francimar agora tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Como atleta do Ultimate, o meio-pesado da Nova União tem um triunfo, sobre o compatriota Ednaldo Lula no UFC Rio 4, e a derrota Stringer.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4