Jason apoia interrupção do árbitro em luta contra Siler: ‘Deus escreve certo por linhas tortas’

Jason (foto) venceu Siler em Natal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Jason (foto) venceu Siler em Natal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A interrupção da luta entre Rony Jason e Steven Siler foi um dos assuntos que gerou mais discórdia no UFC Fight Night 38, realizado neste último domingo (23), em Natal. No combate que abriu o card principal da noite, Jason derrubou com golpes o norte-americano com pouco mais de um minuto de ação, sendo que o árbitro, Wernei Cardoso, imediatamente encerrou o combate, declarando nocaute técnico.

Publicidade

Muito se questionou se a luta não foi interrompida de forma prematura, já que Siler soltava pedaladas para se defender no momento da intervenção do árbitro. Jason, no entanto, não acha que isso interferiu no combate. “Deus escreve certo por linhas tortas”, comentou, segundo o site “MMA Junkie”. “Os árbitros estão muito bem preparados para proteger todos os atletas, então eu não acho que cabe a ninguém dizer que a luta foi interrompida cedo. A mesma pessoa que critica poderia reclamar que a interrupção veio tarde demais”, avaliou.

Com o resultado, Jason conquistou sua quarta vitória no UFC, se recuperando do revés obtido em novembro, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens em Goiânia.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira