Gina Carano diz considerar retorno ao MMA ‘se as circunstâncias forem corretas’

Lutadora norte-americana vem sendo cogitada como uma possível adversária para a campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey

Carano (foto) deixa em aberto possível retorno ao MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) deixa em aberto possível retorno ao MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Recentemente, o UFC vem trabalhando duro para encontrar a próxima adversária da campeã dos galos, Ronda Rousey. Alguns nomes já foram especulados, como Cris Cyborg e a campeã mundial de boxe Holly Holm. Porém, quem vem ganhando força recentemente é Gina Carano.

Aos 31 anos de idade, Carano não atua no MMA desde 2009, quando perdeu para Cyborg no combate que valia o título inaugural dos penas do Strikeforce. Atualmente se dedicando à carreira de atriz, ela afirmou que está disposta a retomar sua carreira no MMA caso as circunstâncias contribuam.

PUBLICIDADE:

“Eu nunca disse oficialmente que eu estava aposentada [do MMA]. Por algum motivo, parte de mim sempre deixou em aberto [a possibilidade de retornar]. Não sei, há uma parte de mim que diz que, se as circunstâncias forem as corretas e eu puder continuar fazendo aquilo que tento fazer para garantir meu futuro, é o mundo ideal. Se as circunstâncias forem corretas, estou muito aberta”, disse Carano, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”. “Eu gostaria de poder dizer exatamente as coisas que vi e as conversas que tive, mas, para resumir bem, [eu voltaria] se as circunstâncias forem as ideais, porque meu primeiro amor é o MMA”, concluiu.

Carano atuou como profissional de MMA entre 2006 e 2009, conquistando um cartel de sete vitórias e uma derrota, batendo, inclusive, as ex-lutadoras do UFC Julie Kedzie e Rosi Sexton.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88